sexta-feira, março 01, 2013

36º RETIRÃO DA PASTORAL DA JUVENTUDE DE MANACAPURU


No data de 09 a 13 de fevereiro de 2013, na Comunidade de Nossa Senhora das Graças, na Costa do Pesqueiro II, Núcleo do Marrecão, realizamos a 36ª edição do Retirão de Carnaval da Pastoral da Juventude das Paróquias de Nossa Senhora de Nazaré e Cristo Libertador em Manacapuru.

Tema: JUVENTUDE, UMA JORNADA DE FÉ.Lema:“Eu creio firmemente que Tu és, o Filho de Deus”. (Jo 11,27).
Os assessores dos conteúdos foram o Jonatas Vicente (Jon – Arquidiocese de Manaus) tema: identidade da PJ, o Edney Manauara (Arquidiocese de Manaus)tema: CF 2013, Manoel Nerys( Paróquia N. S. Nazaré, MPU) – tema: O ano da fé, Chiquinho D’almeida e Ziwalner Picanço (Paróquia Cristo Libertador, MPU) – com o tema: JMJ-RIO2013.
Sobe a coordenação dos jovens Felipe dos Santos Monteiro e Thiago Lemos, o retiro transcorreu em um animado clima de confraternização, estudo e oração, onde as celebrações litúrgicas e festas noturnas temáticas estiveram em intensa comunhão com os temas estudados e analisados, desenvolvidos com muita criatividade por parte dos grupos jovens.
Padre Inácio, Pároco de Nossa Senhora de Nazaré e Padre Raimundo Gordiano, Pároco do Cristo Libertador, nos ajudaram na comunhão eucarística nas manhãs de retiro; a quem a Pastoral da Juventude das duas paróquias rendem a sinceras homenagens e terna gratidão pelo apoio efetivo e afetivo nas ações desta Pastoral.

À Coordenação

 

 

 

Nenhum comentário: